www.purapolitica.com.br

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

FERNANDO MADEIROL (Fora da Prefeitura de Entre Rios)

Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009

FERNANDO MADEIROL(fora da prefeitura de entre rios)
O prefeito eleito no município de Entre Rios, interior da BAHIA,FERNANDO MADEIROL, teve seu mandato cassado. Quem deverá assumir o cargo é o candidato que obteve a segunda colocação na eleição com 48,07% dos votos válidos, PROFESSOR RANULFO(PT).A decisão foi do Juiz Eleitoral.ESSA LIMPEZA VAI CHEGAR NO CONDE
Postado por politica e noticias às 17:29 0 comentários

5 comentários:

Mariany Cavalcante disse...

Já estava mais q na hora da nossa Justiça tomar uma decisão coerente como esta!

Anônimo disse...

com cerrteza nobre mariany, no conde tambem vai acontecer o mesmo, pois tamos que acabar com as cambadas de ladros do erario publico.

Anônimo disse...

Caros companheiros,

Lamento informar, mas Fernando madeirol ainda continua na prefeitura de Entre Rios. Como se não bastasse as contas não aprovadas, o nosso ilustre prefeito está sendo investigado por desvio da verbas do funcionalismo público. Pasmem!! Mal tomou posse. No final do ano passado,ainda na gestão passada, o MP bloqueou as contas da prefeitura para que o Fernando Madeirol assumisse com reservas para pagar a educação e saúde. Lamentavelmente, ele não pagou nada e ainda reduziu o salário dos porfessores, que ganhavam um salário condizente. Triste Bahia!Os porfesores estão em greve.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu Blog! Voltarei com mais notícias do governo Fernando madeirol.

Anônimo disse...

Concerteza!!!! até que fim a justiça está se comportando como "justiça" !! Tava mais que na hora desse personalidade sair, em 40 dias de mandato nunca vi tanta regeição!! É um abisurDooooooo!!