www.purapolitica.com.br

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

REPUDIO ! REPUDIO ! REPUDIO! é que devemos ter

CLICK NA IMAGEM E LEIA O NOSSO VERDADEIRO REPUDIO A FALTA DE MANUNTENÇÃO DA CIDADE E DOS SEUS CIDADÕES.

HOMENAGEM AS VITIMAS DA TRAGEDIA DO SITIO

os meus maiore pesames para a familia de NADSON E SUA NAMORADA . ficamos chocado quando soube da morte deste grande condense, onde tava a passear com sua namorada,quando recebemos a notícia. eu perdi completamente as forças porque conhecia NADSON . vamos apoiar a familia de NADSON e os noços colegas do SITIO.... descança em paz meu amigo toma conta de nós (nativos do sitio ,amigos e familia) um dia nós te encontraremos por ai ! ESTIVE NO SITIO MAIS NÃO CONSEGUI CONTER A FURIA PELO DESCASO DO ADM DA CIDADE PAULO MADEIROL E SEU PREFEITO ELEITO, VAMOS MUDAR ESTA IDEIA, Não esqueçam que em agosto foi aprovado uma licitação no valor de R$ 446.530,00 com a empresa Luiz Lázaro de Souza de Alagoinhas para "Manutenção e eficientização do parque de iluminação pública do município". E o que foi feito com esse dinheiro? Pena que as autoridades do município não puderam presenciar o terrível espetáculo que aconteceu aqui no Sítio... ESQUECERAM DA CIDADE, QUEREMOS A PARTICIPAÇÃO POPULAR NA ADMINISTRAÇÃO. se fosse no periodo de festas teriamos muito mais mortes, com a palavra o ministerio publico.

NENHUMA AUTO - RIDADE DO CONDE SE FEZ PRESENTE

MAIS UMA VEZ FOI DESASTROSA A ATUAÇÃO DA POLICIA E DA COELBA NA CIDADE DO CONDE
Podemos considerar desastrosa também a atuação da polícia civil do Conde. Em um acidente que causou duas mortes no Sítio do Conde, o delegado só pode ser localizado através da polícia militar, e chegou no local somente 3 horas após o ocorrido. A equipe da Coelba, responsável por desligar a energia para os médicos terem acesso às vítimas, também demorou mais de 2 horas para ser comunicada, não se sabe por qual motivo. Não fosse esse despreparo geral, talvez duas vidas teriam sido poupadas...
Postado por politica e noticias

CADÊ O PREFEITO DO CONDE, ESTA ACABANDO TUDO NO MUNICIPIO

ACORDA PREFEITO O SITIO PRECISA DE AJUDA!!!!!!! O POVO DESTA CIDADE NAO É CACHORRO !!!!
Como sempre, é necessário que primeiro aconteça o pior para depois a população ver o perigo em que vive. As linhas de energia do Sítio do Conde estão todas velhas e perigando de acontecer um grande desastre a qualquer momento. São linhas de alta tensão passando sobre as casas, sem isolação, e todas muito antigas, espostas à maresia. Assim como agora morreu um grande amigo nosso, Nadson e sua namorada, em uma grande tragédia, no futuro podem acontecer mais mortes. Não esqueçam que em agosto foi aprovado uma licitação no valor de R$ 446.530,00 com a empresa Luiz Lázaro de Souza de Alagoinhas para "Manutenção e eficientização do parque de iluminação pública do município". E o que foi feito com esse dinheiro? Pena que as autoridades do município não puderam presenciar o terrível espetáculo que aconteceu aqui no Sítio...
Postado por politica e noticias. Estive no sitio e fiquei sabendo que nem o Prefeito Paulo Madeirol, nem o prefeito Eleito Antonio Eliud, estiveram no local, é isto que o povo do conde quer ?

FAÇA SUA DENUNCIA EM NOSSO SITE OU NOS INDICADOS ABAIXO. SEJA CIDADÃO DE VERDADE

DIGI-DENÚNCIA - Ministério Público Federal
http://www.mp.ba.gov.br/emails/promotorias.asp#i
Página do Ministério Público para fazer denúncias.
Qualquer pessoa ou entidade que tenha acesso à internet pode enviar uma "denúncia" ao Ministério Público Federal.O Ministério Público Federal investiga todo crime que envolva interesse da União, autarquia federal ou empresa pública federal - por exemplo - crimes de sonegação fiscal - "Caixa dois", fraudes de notas fiscais, não recolhimento de tributos e contribuições federais, etc; contrabando; evasão de divisas (envio de dinheiro para o exterior); fraudes bancárias; saque ilegal de FGTS; tráfico internacional de drogas; crimes contra o INSS; crimes contra os correios; crimes de radiodifusão (rádio pirata, clandestina); crimes de moeda falsa; uso de diplomas falsos; falsificação de passaportes e/ou vistos consulares; crimes praticados por agentes da Receita Federal, da Polícia Federal ou qualquer órgão federal, pedofilia na internet, etc.O Ministério Público Federal também atua na defesa dos direitos e interesses dos índios e das populações indígenas, do meio ambiente, de bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico que integrem o patrimônio nacional, cabendo-lhe ainda garantir os direitos constitucionais do cidadão assegurando que este seja respeitado pelo Poder Público e pelos que prestam serviços de relevância pública. Assim, o cidadão também poderá acionar este órgão para noticiar - por exemplo - a realização de licitações fraudulentas, atos de improbidade, tais como desvio de verbas públicas pertencentes ou repassadas pela União, fraudes em concursos públicos realizados pela Administração Pública Federal, degradação do meio ambiente em área da União, etc.
Acesse o link para maiores informações e para usar o formulário de denúncia.

conde@mp.ba.gov.br
acessar DIGI-DENÚNCIA - Ministério Público Federal
Categorias: Órgãos Públicos
Governo cria site para receber denúncias de corrupção
Denúncias chamam a atenção para Peirópolis
Prefeitura divulga comunicado sobre o VAF
Prefeito Joaquim é denunciado por improbidade administrativa
Número de denúncias sobre exploração sexual triplica com campanha


Governo cria site para receber denúncias de corrupção
conde@mp.ba.gov.br

A Controladoria-Geral da União (CGU) colocou no ar hoje na Internet, seu portal de combate à corrupção. O portal está sob a responsabilidade da Presidência da República e tem até instruções passo-a-passo para quem se interessar em fazer uma denúncia. O denunciante deve entrar no endereço www.planalto.gov.br/cgu/, caocif@mp.ba.gov.br <caocif@mp.ba.gov.br>e clicar em "Saiba como fazer sua denúncia". O serviço não funciona como um disque-denúncia da polícia, pois a pessoa tem de se identificar, informando desde a o número da identidade até o endereço, com CEP.
Segundo as instruções do site, "A denúncia deve observar os seguintes requisitos: envolver órgão ou entidade do Poder Executivo Federal, ou tratar de recursos públicos dele originados; b) descrever a irregularidade que implique lesão ou ameaça de lesão ao patrimônio público; e c) conter fundamentação mínima que permita sua apuração".

Ministério Público investiga irregularidades na prefeitura de São Luís do Curu
José Leomar/Arquivo Em 2006, a prefeita Marinez Rodrigues foi presa por descumprir uma ordem judicial que obrigava o pagamento de benefícios aos integrantes do Conselho Tutelar do município


Obras públicas do município de São Luís do Curu, na Região Norte do Ceará, são alvo de denúncia do Ministério Público Estadual. Desde segunda-feira (03), promotores de Justiça estão no município apurando as denúncias de irregularidades. Entre os fatos apontados como irregulares, estão licitações duvidosas e indícios de abuso de poder político por parte da prefeita do município.
A comissão formada por representantes do Ministério Público (MP) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) vai permanecer na cidade de São Luís do Curu, a 74 quilômetros de Fortaleza. Desde segunda-feira, eles apuram possíveis irregularidades da gestão de Marinez Rodrigues, atual prefeita do município.
A operação começou desde o início do período eleitoral, quando surgiram as primeiras denúncias de desmonte em algumas prefeituras do interior do Ceará.
No município, algumas obras nunca saíram do papel, e as que foram iniciadas estão paralisadas, apesar de terem sido pagos valores exorbitantes. A ausência de procedimentos legais parece ser comum na cidade. Em São Luís do Curu, todos os processos licitatórios estão sendo investigados.
Também está sendo investigado o destino de cheques assinados por secretários que estavam no gabinete da prefeita.
Agora, o MP vai entrar com uma ação cautelar pedindo o afastamento da prefeita. O objetivo dessa ação é impedir que as provas sejam adulteradas.
A equipe da TV Diário procurou falar com Marinez Rodrigues, mas foi informada que a prefeita estaria fora do município. Em nome da Prefeitura, o secretário de Ação Social de São Luís do Curu, José Silva Neto, afirmou que Marinez ainda não foi informada do balanço realizado pelo MP e pelo TCM, e que só deve se pronunciar quando for notificada.
Se comprovadas as irregularidades, Marinez Rodrigues deve ser afastada do cargo e pode pegar de dois a doze anos de prisão. A prefeita também vai ter que prestar contas com o município.

Faça a sua Parte como cidadão condense, denuncie neste blog ou nos sites indicados. com certeza teremos uma resposta, só teremos cidadões honrados se este nao compartilhar com falcatruas., denuncie !!!!!